Victor Chaves lamenta ausência na final do The Voice Kids

Victor Chaves lamenta ausência na final do The Voice Kids

Victor Chaves usou sua conta de Instagram para lamentar o fato de não ter estado presente na final do “The Voice Kids”, vencida por Thomaz Machado, exibida neste domingo (2). O sertanejo pediu para ser afastado do reality após ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. O IML (Instituto Médio Legal) apontou através de exames na empresária que não houve agressão. “Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração”, escreveu o cantor.

Sertanejo elogiou desempenho do irmão: ‘Gigante’

No início de sua mensagem, Victor agradeceu a chance de ter sido técnico da competição infantil. “Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade”, apontou o músico. Depois, o parceiro de palco de Leo, que mostrou apoio ao irmão e à cunhada, se dirigiu aos companheiros de reality. “Obrigado a toda equipe ‘The Voice Kids’, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e ao meu gigante Leo Chaves, que esteve firme e perfeito”, acrescentou.

‘Parabéns às encantadoras crianças’, festejou Victor

Em outro momento do post, o sertanejo, que procurou uma empresa para limpar sua imagem após a polêmica, se dirigiu também aos participantes mirins. “Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor!”, finalizou.

Globo cortou homenagem para Victor

Depois de ter sido afastado do reality, Victor passou a ter suas participações cortadas na competição, o que gerou brincadeiras na internet. No site do reality, foi suprimida a homenagem que Leo fez para o irmão. “Ele foi um professor para mim porque, por ele ser músico e ser compositor, desde novinho ele me passou muita coisa. Eu sempre cantei, nunca toquei nada, mas as dicas do meu irmão, seus conselhos musicais, me fizeram chegar até aqui, ele foi um grande professor pra mim. Um beijo, Victor, te amo”, declarou.

terra

03/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *