TRÁGICO: Corpo de jovem desaparecida em Alagoas é encontrado na Lagoa do Pau em Coruripe

As buscas pelo paradeiro de Maria Jaciara Ferreira dos Santos, 31 anos, que sumiu misteriosamente de Coruripe no final da tarde da última quinta-feira, 30 de março, terminou da pior forma possível na manhã deste domingo, 02 de abril.

De acordo com o Aqui Acontece, o corpo de Jaciara Nicácio, como era mais conhecida, foi encontrado nas imediações do povoado Lagoa do Pau, na zona rural de Coruripe, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Assim que teve conhecimento do caso, o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Paulo Cerqueira, determinou ao diretor da DEIC – Divisão Especial de Investigações e Capturas, delegado Mário Jorge Barros, que a especializada desse todo apoio as investigações iniciadas pela Delegacia Regional de Penedo e Delegacia de Coruripe, no sentido de localizar a jovem, mas apesar de todo esforço dos agentes, o caso terminou de forma trágica.

Testemunhas serão ouvidas já nos próximos dias para auxiliar na elucidação do caso. Jaciara era mãe de duas filhas, uma com 11 e outra com 4 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *