TRÁGICO: Advogado morre após cair do 19º andar da Câmara dos Deputados; assista vídeo!

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, a vítima não era parlamentar nem funcionário da Casa

Homem caiu do 19º andar, por motivo ainda desconhecido
Foto: Cortesia

Um advogado de 42 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (17) após cair do 19º andar do prédio da Câmara dos Deputados, em Brasília. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Casa legislativa, a vítima já foi identificada, mas a pedido da família, o nome será preservado. A Polícia Legislativa abriu um inquérito para apurar o ocorrido.

Ainda segundo a assessoria, já se sabe que a vítima não era parlamentar, nem trabalhava na Câmara. Ele teria entrado no prédio como visitante.

Detalhes

De acordo com o JC Online, a família da vítima já foi notificada do ocorrido, mas confome a Câmara, ainda não é possível precisar a circunstância da queda. o que conforme a Câmara já está sendo feito. O 19º andar do prédio funciona como área administrativa, de acesso restrito, com especificações inclusive aos visitantes. “Não é comum visitantes terem acesso à essa área, geralmente eles acessam o Salão Verde ou parte do Plenário, a não ser que realmente ele tivesse algo para resolver lá ( no 19º andar)”, explicou uma assessora.

Detalhes sobre o que realmente aconteceu para ocasionar a queda do homem só serão divulgadas após a conclusão do inquérito aberto pela Polícia Legislativa.

Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *