Stênio Garcia fratura duas costelas após tombo e é internado

Ator está na clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Stênio Garcia sofreu um acidente doméstico, fraturou duas costelas e está internado no Hospital São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, que informou que ele deu entrada no local na tarde desta segunda-feira, 27.

Em seu perfil Instagram, Marilene Saade, mulher do ator, fez um comunicado contando sobre o acidente do marido, de 84 anos.

“Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirada do útero e pós-operatório. Mas essa madrugada, Stênio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo onde fraturou a décima e a décima primeira costela e com isso machucou o pulmão e por isso ficará internado uns dois dias. E eu, devido a exames pré-operatórios também serei internada hoje e a cirurgia será quarta-feira. Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando já que, infelizmente, um não pode fazer companhia para o outro. Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clínica São Vicente. Mas isso depende de ter dois quartos vagos, né? Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e para avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos, sim, bastante energia positiva e orações para nós”, declarou ela nas redes sociais.

‘Tranquilo e fazendo exames’
Em conversa com o EGO durante a tarde desta segunda-feira, 27, Marilene falou um pouco mais sobre o estado de saúde do marido. “Caiu na madrugada e eu acordei com o barulho. Está aqui no hospital em observação, tranquilo e fazendo exames. Não posso ficar muito exaltada, estou nervosa com minha cirurgia, sentido dores e agora acontece isso com o Stênio. Muita pressão”, declarou ela, que também se prepara para ser internada.

A atriz fará uma cirurgia para a retirada do útero. Marilene contava com a companhia de Stênio no pós-operatório, mas, por conta do incidente, eles ficarão internados, em quartos diferentes, cada um acompanhado de uma profissional.

ego
27/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *