Roteiro falso em nome de Seth Rogen e Evan Goldberg engana Hollywood

A pegadinha em si da história para uma boa trama cinematográfica!

Esta é uma daquelas histórias que não acontecem todos os dias: Hollywood foi ludibriada! Dois roteiristas de Los Angeles, EUA, escreveram o roteiro de um longa chamado The Kosher Nostrae fizeram as pessoas acreditarem que ele tinha sido feito pela dupla Seth Rogen e Evan Goldberg ( Superbad – É Hoje, A Entrevista). A pegadinha acabou fazendo com que a história fosse parar nas mãos de grandes produtores e agentes da cidade, como Ted Sarandos, Megan Ellison, Scott Stuber, Mark Gordon e Will Ferrell.

O roteiro na verdade foi escrito há dois anos por Jonathan Witz e Jeremy Spektor, jovens roteiristas na casa dos 20 anos, cuja ambição inicial era a de que o longa fosse estrelado por Rogen, Jonah Hill, James Franco e Aziz Ansari. Quando disseram que o roteiro era bom, mas que ele não chegaria a Rogen, os dois armaram um plano. Eles colocaram o nome da dupla na primeira página do roteiro e o enviaram para produtores e estúdios através de um email falso com o nome do agente Danny Goldstein.

“Como qualquer jovem escritor, todos nós temos nossos heróis. Seth

[Rogen]

e Evan

[Goldberg]

são esses heróis para nós. Eles nos inspiraram a escrever este roteiro, a princípio”, disse Spektor ao The Hollywood Reporter.

De acordo com fontes do site, quando a equipe jurídica de Rogen ficou sabendo sobre o roteiro falso, uma carta foi mandada a “Danny Goldstein” exigindo que a circulação parasse. Rogen e Goldberg não comentaram sobre o acontecido.

A trama escrita pelos jovens roteiristas fraudulentos gira em torno de um escritor que começa a trabalhar como motorista do Uber para pagar as suas contas, mas que acaba se tornando piloto de fuga para a máfia judia.

terra

02/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *