Rômulo critica edição do e rebate Ana Maria Braga

Diplomata não gostou de ver imagens exibidas no reality e deixou apresentadora em saia-justa

Ana Maria Braga e Rômulo, eliminado desta semana do “BBB17”, se envolveram em uma saia-justa, no “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (22). A divergência de opiniões aconteceu quando o diplomata, detonado por Marcos após sua eliminação, assistiu opiniões negativas sobre o seu comportamento no reality. “Recebi muito mais opiniões positivas. Muito mais do que essas. Essa é a reprodução dos diálogos do trio no programa diário. Quem vê o GloboPlay é muito mais próximo do que acontece na casa”, disparou se referindo ao médico, Ilmar e Emilly.

Um pouco antes do desabafo, a apresentadora garantiu que as opiniões ouvidas nas ruas não passaram por nenhum tratamento. “A gente não selecionou não. Não foi assim: ‘vamos trazer o Rômulo aqui e…’. E eu falo a verdade! Não editamos e nem escolhemos só quem falou mal do Rômulo”, frisou Ana, que já havia alfinetado Elis durante o mesmo quadro do café da manhã. A resposta do agora ex-brother incomodou a dona do Louro José: “O programa diário não deu tempo de você ver tudo…”. E o diplomata rebateu a apresentadora. “As partes do trio que falam de mim eu vi selecionadas. É reprodução”, criticou.

O clima continuou esquentando no matinal. “Essas pessoas não vêem o programa?”, questionou Ana, citando quem acompanha as exibições apenas pela TV aberta. “Acompanham o diário e não o GloboPlay, que é muito mais próximo do que acontece na casa”, insistiu Rômulo, que antes de sua eliminação detonou os discursos de Tiago Leifert. O diplomata afirmou também que sabia não iria ganhar o reality por não se encaixar nos padrões de vencedores.

‘Edição primorosa’, elogiou Ana Maria Braga

Em outro momento, o eliminado voltou a citar a transmissão 24 horas via internet e na TV paga. “Você fala muito do GloboPlay. Na verdade, acho, que as edições não dão para passar as 24 horas na rede aberta. Mas acho que reproduz muito bem o dia a dia da casa. Acho que tem uma edição primorosa”, defendeu a apresentadora, que também alfinetou os gêmeos Manoel e Antonio. “Eu não tenho o mesmo sentimento em relação à edição”, retrucou o diplomata. E Ana pediu: “Deve olhar o todo!”.

terra

22/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *