Radiopatrulha prende indivíduo suspeito de assaltar clínica médica no bairro do Farol

Radiopatrulha prende indivíduo suspeito de assaltar clínica médica no bairro do Farol

A guarnição motorizada RP 03, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prenderam Manoel José da Silva Filho, 34 anos, por Roubo e Tentativa de Homicídio, durante a manhã desta quarta-feira (29), no bairro do Farol, em Maceió.
Os militares estavam no deslocamento para o abastecimento da viatura, quando se depararam com a ocorrência de assalto a uma clínica médica, situada próximo a Praça Sergipe. Ao rastrear o aparelho celular de uma das vítimas, a equipe localizou quatro suspeitos, um deles Manoel José, que ao perceberem a aproximação dos policiais, efetuaram disparos de arma de fogo.
Ao revidar a ação, a guarnição conseguiu atingir Manoel nas regiões do braço e peito, sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), Trapiche da Barra. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, contendo cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta; além de três aparelhos celulares e duas carteiras com documentos. Os demais acusados conseguiram foragir.
A equipe se dirigiu para a Central de Flagrantes I, onde entregaram os documentos de Manoel José, que foi autuado pelo crime de Tentativa de Homicídio.
pm al
30/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *