Projeto da Ufal no agreste seleciona bolsistas

Estão sendo ofertadas cinco bolsas; seleção inclui avaliação de currículo e entrevista155393_ext_arquivo

O projeto Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Ites) do Campus Arapiraca está com inscrições abertas para estudantes que desejam aprender mais sobre incubação de empreendimentos de finanças solidárias e comercialização da agricultura familiar. Cinco bolsistas estão sendo selecionados para atuar em ações de incubação de empreendimentos econômicos solidários.

Dentre as atividades do projeto estão o auxílio nos processos de formação de quatro empreendimentos solidários, apoio à preparação de material didático de formação, planejamento e execução de seminários, realização de visitas técnicas em campo, elaboração de artigos e suporte nas atividades administrativas.

Como requisito o estudante deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária; interesse pelo tema da economia solidária e agricultura familiar; capacidade de diálogo e comunicação; capacidade de análise; escrita e sistematização, além de disponibilidade para viagens.

Os interessados devem enviar currículo lattes atualizado para o e-mail: iites@arapiraca.ufal.br. No dia 17, haverá uma reunião às 14h, no bloco C, 10º andar, na sala Ites, no Campus Arapiraca. O projeto está sendo coordenação pelos professores Andrea Kanikadan e Leonardo Leal (Administração Pública); e Rafael Navas (Ceca).

Ascon/UFAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *