PRF prende motorista com 17 kg de pasta base de cocaína

PRF prende motorista com 17 kg de pasta base de cocaína

Um motorista foi preso, na madrugada desta terça-feira (14), após ser flagrado por policiais rodoviários federais transportando 17 kg de pasta base de cocaína. A prisão aconteceu no quilômetro 138 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos.

Os policiais realizavam patrulhamento na rodovia por volta da meia noite quando abordaram, próximo ao posto da PRF em São Miguel dos Campos, um Fiat/Palio ELX de cor prata, placas de São Paulo/SP. Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe percebeu que o condutor estava muito nervoso, o que elevou a suspeita dos policiais.

Realizada uma busca minuciosa no interior do veículo, foram encontrados 15 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, escondidos no painel do carro, totalizando 17 kg da droga. O condutor, de 43 anos, natural de Santo André/SP, informou que recebeu dinheiro para transportar a droga, que seria levada para uma cidade do litoral Alagoano. Ele já tem passagem por furto.

Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado, junto com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para adoção das medidas cabíveis.

cadaminuto

14/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *