Preso em Maceió acusado de homicídio no Estado de Mato Grosso

Preso em Maceió acusado de homicídio no Estado de Mato Grosso

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especiais (Secce), prenderam na manhã desta terça-feira (14), Joedson dos Santos Martins, 36 anos, acusado de homicídio no Estado de Mato Grosso.

Joedson executou a vítima em agosto de 2013, na cidade de Cuiabá-MT, e fugiu para Maceió, onde estava trabalhando como motorista de transporte coletivo.

Ao ser ouvido sobre o crime, Joedson alegou que matou o homem, porque ele estava tendo um relacionamento com sua esposa, e o encontrou em sua casa. Movido por ciúmes entrou em vias de fato com a vitima desferindo vários golpes de arma branca, causando o óbito do mesmo.

Segundo os policiais que participaram da ação, Joedson foi localizado no bairro da Pintaguinha, através de informações passadas ao Disque Denúncia, que um acusado de assassinato estava residindo na capital de Alagoas.

Após ele ter sido detido, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, foi conduzido a sede da Deic para a lavratura do procedimento cartorário, e em seguida transferido à Casa de Custódia, onde está a disposição da Justiça do Mato Grosso.

pc al

15/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *