Prefeito Renato Filho decidiu voar do ninho tucano para apoiar Renan Filho

Renato Filho ao lado de Renan Filho e o vice Léo Lopes.

Mais um tucano a voar do ninho para apoiar o governador Renan Filho (PMDB). Trata-se do prefeito da cidade do Pilar, Renato Filho que acaba de ser avaliado pelo Ibrape com a preferência de 86% de bom gestão na sua cidade em quatro meses que assumiu.

Renato Filho fez questão de afirmar “não estou saindo nas escuras ou pela porta de trás do PSDB.”  Antes de tomar essa decisão foi até o presidente do meu partido, ex governador Teotonio Vilela comunicar a ele a minha decisão. “Ele como bom político quer é não fez nenhum obstáculo e por isso não estou fechando o meu diálogo com ele”.

O prefeito do Pilar ainda vai decidir qual o partido que ele vai assinar a ficha, deixando esse critério para o governador Renan Filho. ” A minha decisão foi bem amadurecida e não vejo obstáculo subir no palanque de Renan Filho em 2018, mesmo ele não apoiando a minha candidatura”, no entanto,” trata-se de um político jovem com uma boa bagagem e no meu primeiro encontro com Renan  Filho  sentir que ia me aproxima muito dele, pois sua parceria é muito importante para o desenvolvimento do Pilar,” disse o prefeito.

Com ajuda do Renan Filho podemos reabrir o Hospital que tem agora uma boa parceria com a secretária de saúde e proporcionou isso, que as crianças volte a nascer no Pilar e antes tinha que a mãe tentar uma vaga em Maceió. “Com isso a cidade voltou a ganhar com o registro de nascimento de filhos da terra do Bagre”.

Outros apoio teremos do governador no setor educacional e para combater a violência vai ser iniciada a construção da Cisp e isso tenho certeza que é um avanço para o Pilar porque o povo deseja voltar a ter paz e tem tranquilidade no final da tarde, colocar sua cadeira na calçada e trocar idéias com os amigos.

Também foi importante o apoio do meu vice Léo Lopes que entendeu a minha ida para apoiar Renan Filho. Afinal, nos três somos políticos jovens e Alagoas necessita neste momento renovação no quadro político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *