Polícia prende suspeito de chefiar tráfico em comunidade do Chapadão, Rio

Leandro Augusto Trindade de Jesus, o Mana, era procurado da justiça, acusado de matar um militar do exército e um ex-soldado paraquedista.

A polícia prendeu nesta segunda-feira (27), um suspeito de liderar o tráfico de drogas na comunidade Parque Esperança, no Conjunto de Favelas do Chapadão, Zona Norte do Rio. Leandro Augusto Trindade de Jesus, o Mana, foi preso por agentes do 41º BPM (Irajá) durante operação no local. De acordo com a PM, ele estava com um rádiotransmissor.

De acordo com a corporação, Leandro é procurado da justiça e considerado um dos principais acusados de assassinar o militar do Exército e estudante de administração, o cabo Jorge Fernando da Costa Souza, e o ex-soldado paraquedista Cleyton Fellipe Massena, ambos em fevereiro de 2016.

O Portal dos Procurados chegou a oferecer recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem até Leandro.

A PM informou que as operações continuarão a ser realizadas pelo 41° BPM de forma sistemática, com o objetivo principal de consolidar a presença da Polícia Militar em toda a região. A ocorrência foi registrada na Central de Garantias Norte.

g1

27/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *