PM prende suspeito de sequestro na Avenida Brasil

Agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) suspeitaram de atitude da vítima ao dirigir o carro e perseguiram veículo.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) prenderam um suspeito de sequestrar um motorista, na manhã desta segunda-feira (27), na Avenida Brasil. Durante uma operação para combater roubo de cargas, os agentes perceberam atitude estranha de uma motorista e descobriram o crime.

De acordo com a corporação, a mulher que dirigia o carro tinha uma expressão assustada e, ao passar em uma blitz, ameaçou parar o carro, mas acelerou em seguida. Atentos à movimentação suspeita, os policiais imediatamente realizaram cerco e iniciaram a perseguição.

Ao alcançar o veículo da vítima, constataram que ela estava sendo ameaçada pelo criminoso, que estava escondido no banco traseiro. A mulher foi liberada e o criminoso preso em flagrante.

O homem carregava uma réplica de pistola e chegou a tentar fugir a pé. A vítima contou aos policiais que o criminoso a abordou na via expressa, na altura da Rua Marcos de Macedo, em Guadalupe, e a obrigou a dirigir sentido Zona Oeste. O caso será registrado na Cidade da Polícia.

g1

27/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *