PM prende indivíduo que enterrava entorpecentes para ocultar tráfico

As guarnições Pelopes 01 e 02, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Arapiraca, flagraram mais uma situação de Tráfico de drogas. O fato foi registrado na sexta-feira (12), no Conjunto Frei Damião, na comunidade Valentim da Canafístula, em Arapiraca.

Após receber denúncia que em um determinado endereço estaria ocorrendo Tráfico de entorpecentes, as guarnições foram até o local e realizaram a abordagem mediante autorização da proprietária.

No interior da residência, foram encontrados alguns pequenos tabletes de maconha. Entretanto, o suspeito indicou onde estaria o resto da droga: enterrada em um terreno próximo à sua casa. O saldo de material ilícito foi: 14 papelotes de cocaína, 115 pedras de crack, mais de um quilo de maconha, R$ 325,00 em espécie, anotações de contabilidade do tráfico e um aparelho celular.

Diante da situação, a guarnição conduziu o indivíduo e o material apreendido à Central de Polícia onde Paulo Henrique Tavares de Oliveira, de 22 anos de idade, foi autuado pelo crime de Tráfico de drogas.

PM AL 13/07/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *