PM prende dupla com arma de fogo e recupera celulares roubados em Rio Largo

PM prende dupla com arma de fogo e recupera celulares roubados em Rio Largo

Policiais militares do 8º BPM prenderam dois homens que tinham roubado alguns aparelhos celulares, com a utilização de arma de fogo, em Rio Largo.
Durante patrulhamento, a equipe Rio Largo I, avistou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta CG, de cor preta, em atitudes suspeitas. Ao ser realizado a busca pessoal e veicular foi apreendido com eles três aparelhos celulares e uma pistola 7,65, mais um carregador e seis munições sobressalentes de calibres 32.
Os policiais fizeram contato via celular com duas proprietárias dos aparelhos, as quais informaram que teriam sido roubadas por dois indivíduos, passando as características dos mesmos e da motocicleta utilizada no assalto, sendo na oportunidade solicitado que elas se deslocassem para reconhecimento da dupla e dos materiais apreendidos.
Os infratores foram identificados como Carlos Junior dos Santos Silva, de 23 anos, e Carlos da Conceição Gomes de Oliveira, de 21, que seguiram, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes, para a lavratura da prisão em flagrante delito por Porte Ilegal de Armas e Roubo a mão armada.
pm al
01/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *