PM apreende armas e entorpecentes no município de Feira Grande

PM apreende armas e entorpecentes no município de Feira Grande

As equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam armas e drogas, durante a madrugada deste domingo (26), no Povoado Baixa da Onça, zona rural do município de Feira Grande.
Os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de som alto e disparo de arma de fogo em uma residência. No local indicado, os militares notaram que um dos indivíduos jogou um revólver pelos fundos da casa.
Ao realizar a abordagem no imóvel, foi encontrado o revólver e dois rifles, ambos de calibre 22; quatro aparelhos celulares; 31 munições de calibre 22, sendo 25 intactas e seis deflagradas; uma munição de fuzil calibre 762; 116 gramas de maconha; uma balança de precisão; oito rolos de papel filme e 21 rolos de fita adesiva para embalagem; 10 gramas de cocaína e 10 potes de creatina, que seriam utilizados na mistura do entorpecente; uma balança hidráulica de porte industrial; e R$ 1802,00 reais em espécie.
Foram presos Hiro Michael Gomes, 22 anos, e Carlos Alberto da Silva, 19 anos. A dupla foi conduzida para a Central de Polícia, em Arapiraca, juntamente com todo material apreendido, onde foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes.
Mais apreensões
A Guarnição RP 03, também pertencente ao 3º BPM, prendeu Girlan Lira da Silva, 18 anos, por Porte Ilegal de Arma de Fogo, durante a noite de ontem (26), no bairro Guaribas, em Arapiraca, região agreste de Alagoas.
Os militares chegaram até o suspeito, após receberem uma denúncia anônima informando a presença de um indivíduo que estaria cometendo assaltos. No local indicado, abordaram o acusado e apreenderam um revólver calibre 38.
Girlan foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
pm al
27/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *