Namorando, Sula Miranda revela que não faz sexo há 10 anos

Cantora de 53 anos, que se separou há uma década, disse que decisão de celibato tem a ver com sua religião e que recorre a doces para matar o desejo

Sula Miranda, de 53 anos, fez declarações que surpreenderam o público. Entrevistada por Amaury Jr., a cantora, irmã de Gretchen, garantiu que não faz sexo há 10 anos. Evangélica, a eterna “rainha dos caminhoneiros“, vem se mantendo reservada nos últimos anos.

Ao apresentador, Sula disse que há uma década que não se relaciona sexualmente com alguém. “Me casei em 2005 e separei em 2007. Desde então, estive comportada. A Bíblia diz que a gente não deve fornicar antes do casamento”, explicou.

Namorando, ela disse que o amado respeita sua decisão. “Estou namorando o Gilbert. Ele tem a mesma visão que eu e respeita a minha escolha. A gente está se conhecendo um pouco mais”, completou a cantora, que só quer consumar a relação após o casamento.

E como ninguém é de ferro, Sula confessou que, para matar os desejos sexuais, recorre ao chocolate e a outros doces sempre que se vê tentada. “Abro uma lata de leite condensado, como chocolate e pronto.”

QUEM

22/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *