Mr. Catra perdeu a virgindade aos 5 anos após abuso sexual

Funkeiro fez a revelação no programa ‘Só Para Maiores’, do Sexy Hot, que irá ao ar na próxima segunda-feira (10)

Em meio a uma semana polêmica como a ameaça a chef Paola Carosella na web e mobilização contra o assédio após acusação de abuso de José Mayer em uma ex-figurinista da Globo, Mr. Catra se tornou o assunto da vez. Pai de 32 filhos, o funkeiro foi convidado do programa “Só Para Maiores”, do Sexy Hot, e revelou ter sido abusado sexualmente na infância.

Durante a entrevista, prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (10), o cantor participou de um quizz e respondeu diversas perguntas. Segundo o site “Cena Pop”, os assuntos, “tática para conquistar tantas mulheres” e “como faz para evitar uma guerra entre elas” foram uns dos mais debatidos. Mas entre algumas respostas, ele chocou ao dizer que perdeu a virgindade com apenas cinco anos.

Na atração, o funkeiro, que pediu indenização de R$ 300 mil a Val Marchiori em processo, alegou que foi abusado por uma babá e que não tinha noção do por que aquilo estava acontecendo, mas não parou porque disse que “estava gostoso”. Em seu perfil do Instagram, ele convidou seus seguidores para assistir sua entrevista: “Boa tarde, meus filhos! Após um longo período de negociações, finalmente aceitei. Vai ter o papai, sim, no ‘Sexy Hot’! Para quem estava toda animadinha, achando que eu ia fazer filme adulto, se enganou! (Risos) O papai vai fazer uma participação no programa ‘Contra Parede'”.

terra

06/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *