Morre sétima vítima de acidente entre ônibus de estudantes

A Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, confirmou na manhã desta quinta-feira (06), a morte de mais uma vítima do trágico acidente que vitimou outras seis pessoas no último dia 30 de março, na rodovia estadual AL 110, em São Sebastiao, interior de Alagoas.

Segundo o Alagoas Web e de acordo com o hospital, a estudante Jeniffa Jania de Lira Santos, de 21 anos, estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. A jovem residia em Teotônio Vilela.

Jeniffa Jania era aluna da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Campi Arapiraca. O corpo da jovem deve ser recolhido para o IML ainda na manhã de hoje.

Além do motorista do coletivo, Otávio Plácido Santiago, de 67 anos, que transportava os alunos de Teotônio Vilela com destino a Arapiraca, morreram na tragédia os estudantes: Joelma da Silva Santos, Jonas Everson Nunes da Silva, ambos de 17 anos, Débora Afra Borges Vasconcelos, de 20, todos da mesma cidade.

A tragédia vitimou, ainda, a universitária Amanda Silva Santos, de 21 anos, e o motorista do ônibus que transportava estudantes de Junqueiro, Denis Dias, de idade não informada.

O velório da estudante Jeniffa Jania vai acontecer no Ginásio Raizão e o sepultamento está previsto para as 8 horas de amanhã, sexta-feira (07).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *