Menino invade telejornal ao vivo e prevê arrotos e peidos nos EUA

Houston estava no estúdio acompanhando o pai, que era convidado de outro programa. Garoto ainda soltou gases na cara do meteorologista Patrick Ellis.

Um garoto invadiu uma transmissão ao vivo da previsão do tempo em uma emissora de TV nos EUA e previu “arrotos e peidos”, além de soltar gases na cara do apresentador, que se esforçou para manter a calma durante a confusão.

A situação aconteceu no final da tarde de sábado (4) no estúdio da WLTB, em Jackson, quando o meteorologista Patrick Ellis apresentava a previsão do clima para o fim de semana no estado do Mississippi.

Foi então que o menino, identificado apenas como Houston, entrou correndo em cena, agitando os braços.

Ellis começou a rir, e Houston gritou que não sabia o que estava acontecendo. O meteorologista então perguntou se ele queria ajudar a apontar o clima, e foi quando o garoto apresentou sua “previsão”. Imediatamente um homem apareceu e o retirou de cena.

Segundo Ellis, Houston estava no estúdio porque estava acompanhando o pai, que aguardava a gravação de um programa do qual era convidado.

Após o sucesso do vídeo na internet, a WLTB fez um convite para que o menino volte a apresentar a previsão do tempo, mas desta vez como convidado oficial.

g1

09/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *