Mayla sobre posar nua ao lado de Emilly: Pensaria no convite

‘Me sinto confiante ao lado dela’, garante a ex-sister

Emilly vai se surpreender quando sair do “BBB 17”. Após ser perguntada por Marcos se posaria nua ao lado da irmã, a confinada afirmou que Mayla jamais aceitaria um convite deste tipo. No entando, a gaúcha mal sabe que a irmã já fez ensaio sensual e que pensaria no convite, sim.

— A mana sempre abre minha cabeça para as coisas. Sozinha eu nunca posaria nua, mas com ela eu pensaria em aceitar o convite. Me sinto confiante ao lado dela. Sou bastante tímida, mas estou começando a criar uma sensualidade — diz Mayla.

A ex-sister garante que a autoestima da irmã sobre foi elevada:

— Quem dera eu ter a autoestima e a confiança dela. Ela sempre tenta me ajudar com isto e estou tentando aprender. Desde pequena ela é assim. Se eu estiver indo para uma festa e sujar o vestido, eu quero trocar de roupa. Já ela vai com o vestido sujo mesmo e se sente linda assim. Emilly tem um sorriso e um brilho que abre todas as portas. Admiro muito o jeito da minha irmã — revela Mayla.

A irmã de Emilly já está colhendo os frutos da fama fora da casa:

— Tenho feito bastante presença vip. Quase não consigo ficar em casa. Praticamente moro no aeroporto. Está tudo dando certo aqui fora e lá dentro da casa. Estou muito feliz e bastante confiante na vitória da minha irmã no ‘BBB’ e bem orgulhosa dela.

o globo
22/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *