Jovem é morto a tiros e tem parte do corpo perfurado com espeto

Jovem é morto a tiros e tem parte do corpo perfurado com espeto

Um jovem foi assassinado no bairro do Benedito Bentes, nesta terça-feira (14). A vítima foi atingida por disparos de arma e teve parte do corpo e rosto perfurado com um espeto.

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender a ocorrência e esteve no local. Testemunhas contaram que a vítima, Carlos Diego do Nascimento Silva, de 18 anos, corria em direção a Grota da Alegria e estava sendo perseguida por dois homens que não foram identificados.

Após efetuar disparos de arma, um dos suspeitos perfurou a vítima com um espeto em diversas partes do corpo e cabeça. Em seguida, a dupla fugiu do local a pé tomando destino ignorado.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Carlos Diego possuía passagens pela polícia por homicídio e roubo e de acordo com a família ele também era viciado em drogas.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

cadaminuto

15/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *