Joelma é vista acompanhada no RJ, mas nega affair

De acordo com o colunista Leo Dias, a artista afirma estar ‘pronta para um novo amor’

Joelma foi clicada por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro acompanhada. De acordo com informações do colunista Léo Dias, trata-se de Alessandro Cavalcanti, um amigo stylist da cantora. Apesar do clima entre os dois ser de intimidade no local, eles teriam se despedido apenas com um beijo na bochecha. Procurada pelo colunista, a assessoria da artista – que desembolsou R$ 92 mil para reformar um carro da banda “Calypso” após a separação de Ximbinha – negou o romance. “Ele é apenas um amigo, um amigo muito querido”, indicou a representante de Joelma.

Sem assumir qualquer relacionamento desde o fim de seu casamento com o ex-parceiro de palco, Joelma teria contado a amigos mais próximos que está preparada para assumir um novo romance. “Estou pronta para um novo amor”, disse a paraense. Segundo seu empresário, Pedro Mota, a informação é verdadeira.

 Desde o início de sua carreira solo, Joelma buscou renovar seu estilo. Para isso, contou com a ajuda da stylist Maris Tavares. “Fizemos uma reunião e falei com ela da importância de diferenciar a Joelma mulher e a artista. Desde então, há sete meses, tenho feito todo esse processo de visagismo, harmonização do rosto. A maior resistência dela foi em relação ao cabelo, que ficou mais loiro”, relembrou em entrevista ao Purepeople a especialista, também responsável por parte dos figurinos do novo DVD da cantora, que teve Ivete Sangalo e Solange Almeida como algumas das convidadas.
terra
11/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *