Jeb Bush aconselha Trump: pare de dizer coisas que não são verdade

‘Os tuítes de Trump enfraquecem um pouco a função de presidente. Uma coisa é fazê-lo como candidato, mas, quando você é presidente, suas palavras têm consequências’, afirmou.

Ex-adversário de Donald Trump nas primárias republicanas nos Estados Unidos, Jeb Bush deu um conselho sério para o novo morador da Casa Branca: “deixe de dizer coisas que não são verdade”.

Pouco mais de dois meses depois que Trump assumiu a presidência, Bush acredita que o novo presidente tenha feito boas nomeações e deu boas-vindas a algumas de suas iniciativas, especialmente o questionamento de inúmeras regulações, mas se mostrou bem crítico em relação a seu estilo.

“Não mudou a forma de ser presidente a que estamos acostumados e acho que esse é o problema”, explicou no programa “Facing South Florida”, da CBS.

“Ele deve deixar de dizer coisas que não são verdade”, afirmou ao ser indagado sobre os posts rotineiros de Trump no Twitter.

“Ele tem muito trabalho e algumas dessas coisas são uma completa distração que torna sua tarefa ainda mais difícil”, acrescentou.

Bush também criticou o uso frequente do Twitter pelo presidente.

“Os tuítes de Trump enfraquecem um pouco a função de presidente. Uma coisa é fazê-lo como candidato, mas, quando você é presidente, suas palavras têm consequências”, concluiu.

g1

29/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *