Hospital se manifesta após Xuxa dizer que eles erraram a dose de um medicamento dado a seu pai

Hospital se manifesta após Xuxa dizer que eles erraram a dose de um medicamento dado a seu pai

O Hospital Samaritano, onde o pai de Xuxa ficou internado por alguns dias no mês de janeiro, se manifestou após a apresentadora alegar que Seu Floriano Meneghel havia sido vítima de um “erro médico”, o que teria causado o agravamento do seu estado de saúde.

“O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição”, disse o centro médico em nota.

A confusão começou depois que Xuxa pediu orações para seu pai em uma rede social e respondeu ao post de uma fã que questionou o que estava acontecendo com ele. “Erro médico…Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas…”, disse a apresentadora.

Segundo o colunista Leo Dias, o quadro de saúde do pai da apresentadora piorou e ele se encontra em coma no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ainda segundo o colunista, todas as visitas foram temporariamente suspensas e a equipe médica foi trocada a pedido de Xuxa.

Entre um intervalo e outro de trabalho, Xuxa visita sei pai e reza bastante por ele no hospital.

Seu Floriano deu entrada no Hospital Samaritano apresentando fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose. Após ser medicado, ainda na unidade hospitalar, ele teve complicações renais e foi encaminhado para o CTI.

msn

17/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *