Homem é queimado no meio da rua em Porto Alegre

Vídeos feitos por populares mostram o fogo tomando o corpo em meio aos curiosos

Mais uma vez a criminalidade foi o destaque do final de semana dos gaúchos. Com 25 mortes violentas -17 delas por homicídio-, o Rio Grande do Sul segue na guerra contra o crime. Entre os casos mais impactantes, o de um homem queimado no meio da rua em Porto Alegre, nesse último domingo (26).

A vítima, que ainda não pode ser identificada, foi encontrada em chamas por populares no bairro Restinga, zona Sul da Capital. Conforme testemunhas, o caso ocorreu em meio a uma via movimentada, em local próximo a crianças. Vídeos feitos por populares mostram o fogo tomando o corpo em meio aos curiosos.

A polícia chegou ao local e confirmou a morte. Com a chegada da perícia foi constatada a execução prévia da vítima com diversos disparos de arma de fogo. Além disso,  teve as mãos e os pés amarrados. Como o corpo já estava carbonizado, a identidade do indivíduo apenas será confirmada através de exame de DNA.

Dadas as características do caso, a hipótese mais plausível é de execução. Casos semelhantes já foram registrados recentemente em Porto Alegre e, na maior parte das vezes, tem relação com a guerra do tráfico. A polícia não tem suspeitos para a autoria do crime.

terra

28/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *