Grazi Massafera vai interpretar uma vilã na nova novela de Walcyr Carrasco

Grazi Massafera vai interpretar uma vilã na nova novela de Walcyr Carrasco

Grazi Massafera já sabe que papel vai interpretar na novela “Prova de Fogo”, título provisório da próxima trama de Walcyr Carrasco para a faixa das nove. A atriz será uma vilã, rival de Bianca Bin e vai fazer par romântico com Rafael Cardoso, após a desistência de Cauã Reymond. A história tem previsão de estreia para outubro e vai substituir “A Força do Querer”, sucessora de “A Lei do Amor”.

Primeira personagem má no horário nobre

Atualmente vivendo a ex-prostituta Luciene no folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Grazi voltará à telinha em sua primeira vilã no principal horário de novelas da TV Globo. O novo papel da atriz resgata a parceria dela com Walcyr após interpretar a Larissa de “Verdades Secretas”, papel que lhe rendeu vários prêmios como o Troféu Imprensa. A informação é do colunista de TV Daniel Castro. A história se passa em Tocantins, gira em torno da disputa de uma mina de esmeraldas e conta ainda com nomes como Lima Duarte, Sergio Guizé, Arthur Aguiar, Eriberto Leão e Fernanda Montenegro.

Cauã desistiu de papel ao descobrir ex-mulher na novela

O ator deixou a trama ao alegar que se dedicaria ao papel de D.Pedro no cinema, mas uma publicação contou que Cauã desistiu do folhetim das nove assim que soube que Grazi também estava escalada para o folhetim. Uma outra baixa do elenco é Bruna Marquezine, que já havia recusado atuar em “O Sétimo Guardião”, sua sucessora e de autoria de Aguinaldo Silva. “Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo”, afirmou a namorada de Neymar.

msn

15/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *