Globo nega papo de Boninho e Marcos sobre Vivian após revolta de fãs

Globo nega papo de Boninho e Marcos sobre Vivian após revolta de fãs

A TV Globo decidiu se pronunciar a respeito da suposta conversa entre o diretor Boninho e Marcos no “BBB17” nesta quinta-feira (30). Na madrugada, o gaúcho comentou com Ilmar que teve uma conversa com a direção sobre seu interesse por Vivian. Inclusive, o médico disse que recebeu um conselho do marido de Ana Furtado. “Depois você ‘come’ a Vivian’. Por isso que eu sai rindo de lá”, relatou o brother para o cozinheiro. Em comunicado oficial, a emissora negou qualquer conversa entre a produção do reality e Marcos.

‘Boninho não disse a frase citada na matéria’

O canal, aliás, disse que o brother, que deu um gelo em Emilly, não teve contato com qualquer pessoa da direção do reality show. “Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian. Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade”, informou ao site “UOL”.

Internautas começam campanha ‘Vivian merece respeito’

No Twitter, os internautas ficaram revoltados com a declaração de Marcos, que mostrou atitudes machistas no confinamento, e começaram a campanha “Vivian Merece Respeito”. A hashtag ficou entre os assuntos mais comentados da rede social. “Vivian merece respeito. O Tiago (Leifert) vai dizer que isto é mentira? O próprio Marcos disse que a produção mandou”, criticou um. “Lembram quando a Vivian colocou o Marcos no Paredão dizendo que ele era machista? Então, ela tinha razão”, avaliou outro.

msn

30/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *