Fernando Collor na lanterninha, segundo blog da Gazetaweb

Collor um dos últimos em Alagoas na pesquisa quem mais trabalha.

Os tempos estão mesmo mudados, no jornalismo de Alagoas.

Imagine que no site de notícias das empresas de Comunicação do senador Fernando Collor (PTC) divulgou-se, na quinta-feira, 30, em um blog, uma possível pesquisa onde apenas 1,2% dos alagoanos reconhecem que o senador trabalha por Alagoas.

Segundo a pesquisa, que o blogueiro  Edivaldo Junior diz ter sido realizada pelo Instituto Ibrape, 63% da população alagoana não sabem ou não opinaram sobre os políticos que mais trabalham pelo Estado.

Logo Collor???!!!

Logo esse resultado, num site de uma empresa de Collor????!!!

Collor lá atrás???!!!!

Quem sai na frente, festeja o blogueiro, é o governador Renan Filho (PMDB), lembrado por 9,1% dos entrevistados, seguido pelo ex-presidente Lula (PT), com 6%, senador Renan Calheiros (PMDB) com 4%, prefeito de Maceió, tucano Rui Palmeira, com 2,7%, senador Biu de Lira (PP), com 2,1%, JHC (PSB), com 1,5%, Cícero Almeida (PMDB) com 1,2%, Collor (PTC) e ex presidente da República, com 1,2%, Téo Vilela (PSDB), com 1,1%, Ronaldo Lessa(PDT) com 1%.

Mas veja só.

Uma pesquisa onde 63% não falam, onde o primeiro colocado tem apenas 9,1% de resposta positiva, a abordagem jornalística correta seria que a grande maioria dos alagoanos não conhecem os políticos que mais trabalham pelo estado.

Mas, cada um com cada consciência.

E cada patrão, com cada empregado.

Bernadino Souto Maior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *