Fernanda Gentil irá morar junto de Priscila Montandon em novo apartamento

Namorada de Gentil sairá de Porto Alegre para viver com a apresentadora no Rio

O relacionamento de Fernanda Gentil com a jornalista Priscila Montandon está firme e forte. Após cerca de 7 meses de namoro, com direito a carinho na praia e ida à roda de samba no Vidigal, as duas decidiram dar um passo maior na relação e irão morar juntas no novo endereço da apresentadora, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo informações da revista “Quem”.

Priscila Montandon prepara mudança do Rio Grande do Sul

Priscila, que é gaúcha e mora em Porto Alegre, trabalha na Comunicação Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e está prestes a se mudar da cidade para ficar perto da apresentadora, com que curtiu o Carnaval deste ano na Sapucaí. Atualmente, as duas levam o namoro a distância e, em março, Fernanda Gentil chegou a postar uma foto dizendo que sentia falta da companheira. “Vou aproveitar que está todo mundo dormindo para dizer que estou morrendo de saudade”, escreveu na legenda. A postagem, no entanto, acabou rendendo críticas de alguns seguidores.

Apresentadora foi chamada de ‘sapatão’ em rede social

Muito ativa nas redes sociais, onde homenageou o amigo Flávio Canto e publicou um vídeo imitando sua mãe, Fernanda Gentil foi chamada de “sapatão” por um internauta e fez questão de manter o bom humor. “Oi, fala”, respondeu a jornalista, com ironia. Ela logo recebeu o apoio dos fãs, que elogiaram sua postura. “Parabéns pela resposta para esse idiota, admiro muito você e seu trabalho, você é uma mulher de grande personalidade!”, disse um seguidor. “Esse tweet salvou a minha semana. Foi simples mas muito maravilhoso”, comentou outro.

Fernanda Gentil não imaginava namorar uma mulher

Apesar das críticas, Fernanda, que foi casada com o empresário Matheus Braga, pai de seu filho, Gabriel, se mantém forte e, em entrevista, revelou que não imaginava se apaixonar por alguém do mesmo sexo. “É óbvio que nunca imaginei que um dia eu fosse gostar de uma mulher, mas aprendi desde cedo que não é o que a gente vê da pessoa, é o que a gente sente por ela que importa”, disse a jornalista.

terra

01/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *