Famílias conseguem ter água após perfuração de poço em Joaquim Gomes

Secretaria autorizou a perfuração de poços no município da Zona da Mata

Ao lado do secretário Alexandre Ayres, crianças e adolescentes de Joaquim Gomes comemoram entrega dos poços que levam água por meio de chafarizes instalados. Ascom

 

O Programa Estadual de Poços, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos (Semarh), assegurou a distribuição de água para mais de 500 famílias no município de Joaquim Gomes, durante a sexta edição do Governo Presente.

No final da tarde deste sábado (8), o secretário da Semarh, Alexandre Ayres, participou da solenidade de entrega dos poços que levam água, por meio de chafarizes instalados, ao conjunto Residencial Maria José de Santana Oliveira.

Para o secretário, o Governo de Alagoas segue com o compromisso de manter a população abastecida, principalmente em períodos em que há dificuldades em conseguir água devido aos efeitos causados pela seca.

“O programa de Perfuração de Poços vem agindo em todas as regiões de Alagoas. O município de Joaquim Gomes também foi contemplado com ações porque as famílias do conjunto habitacional Maria José de Santana Oliveira aguardavam uma solução para o problema da falta de água”, disse o secretário.

Em Alagoas, o programa já perfurou mais de 300 poços desde 2015, ano em que os trabalhos foram iniciados.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *