Ex-BBB André Gabeh relata agressão por parente em rede social

Ex-BBB André Gabeh relata agressão por parente em rede social

O cantor e ex-BBB André Gabeh usou suas redes sociais para denunciar uma agressão sofrida dentro de casa, no dia 2 de março. Segundo a vítima, o crime teria sido cometido por um parente, com quem ele não conversa há quatro anos, por causa de outro episódio de agressão.

“Não falava com esse monstro há quatro anos justamente porque ele tentou me enforcar na frente de toda a família. Na época não denunciei por ‘respeito a instituição familiar’. Paguei por isso. Talvez ainda pague mais”, lamentou o cantor.

No relato André diz que, por volta de 20 minutos, foi “torturado, surrado, subjugado e humilhado”, além de ter “implorado” pela própria vida. De acordo com ele, o motivo da agressão teria sido “rivalidade, psicopatia e ódio”. O cantor diz ter quebrado o nariz, o maxilar e uma das costelas.

“Esse ser muito maior e mais forte que eu, especialista em várias lutas e artes marciais cansou de espalhar meu sangue pela casa. Já tinha um Uber esperando por ele na porta”, descreve o cantor, que diz conhecer o agressor desde que nasceu.

Na publicação, o participante da primeira edição do ‘Big Brother Brasil’ diz que estava sozinho em casa, já que seus pais foram “descansar fora do Rio”. No mês passado, a família tomou um susto com o sumiço do pai do cantor, Paulo Sérgio, de 71 anos, que sofre de Mal de Parkinson e de hipoglicemia. André também agradeceu o carinho dos amigos, dos profissionais do hospital onde foi atendido, e garantiu que desta vez fez um boletim de ocorrência.

O EXTRA entrou em contato com o cantor, a Polícia Civil e a secretaria estadual de saúde, mas ainda não obteve resposta.

extra

11/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *