Eustáquio Gomes e Dubeaux Leão ganham reforço na frota de ônibus

Eustáquio Gomes e Dubeaux Leão ganham reforço na frota de ônibus

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) reforçou as linhas dos ônibus que atendem aos bairros do Eustáquio Gomes e Dubeaux Leão, na parte alta de Maceió. Mais de cinco mil passageiros que usam o transporte coletivo serão beneficiados.

As linhas com reforço são a 049 (Eustáquio Gomes/Centro), que ganhou um novo veículo e terá mais uma viagem durante o horário de pico da manhã e da tarde. A outra é a 036 (Dubeaux Leão/Centro), que também ganha mais um ônibus e vai realizar 12 viagens adicionais, sendo oito distribuídas durante o dia, e as outras nos horários de maior movimento durante a manhã e a tarde.

“Por meio de estudos, identificamos uma demanda cada vez maior nessas duas linhas. Também ouvimos a solicitação dos usuários, que agora vão ter mais conforto e esperar menos entre uma viagem e outra”, disse o assessor técnico de Transportes da SMTT, Silvio Sarmento.

As mudanças valem apenas para as viagens em dias úteis. A SMTT segue estudando a necessidade de reforço também em outras linhas que atendem aos passageiros em outras partes da capital.

tribuna

15/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *