Estudante de canto interpreta Elba em homenagem ao Dia da Mulher

Estudante de psicologia Mayana Sergia
Interpretando “Mulher”, da cantora Elba Ramalho, a estudante de psicologia Mayana Sergia dá continuidade à sua carreira musical numa homenagem ao Dia Internacional da Mulher da Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).
Desde os seis anos frequentando escola de música, Mayana agora segue a vida dentro do canto. “Sempre gostei de cantar”, afirma. Da igreja, passou por corais líricos do Tribunal de Justiça de Alagoas e da Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
“Vejo na música a minha paixão. Vivi muitas experiências no canto. Uma delas foi o convite recebido para cantar a música “Mulher”, de Elba Ramalho, em homenagem ao Dia da Mulher pela Semtabes e aceitei o desafio”, conta a estudante.
Do coral para a gravação do seu primeiro clipe gravado no estúdio do amigo Xameguinho, na parte alta de Maceió. “Fiquei muito feliz pelo convite e agradeço por essa oportunidade da Semtabes em poder contribuir em um dia muito especial, que é o Dia da Mulher”, finaliza Mayana Sergia.
A ação de comemoração ao Dia Internacional da Mulher ocorrem na quarta-feira (08), na sede da Semtabes, a partir das 8h e contará com uma programação voltada para homenagear servidoras e mulheres em atendimento dentro da Secretaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *