Estudante da Unicamp é encontrada morta em Limeira; universidade suspende aulas

Corpo foi achado em uma trilha por um ciclista; polícia suspeita de tentativa de assalto.

Sandra Andrade da Silva, estudante do segundo ano de engenharia da manufatura do campus da Unicamp em Limeira (SP), foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (31) em uma trilha nas proximidades do Parque Residencial Roland. As aulas na universidade foram suspensas esta noite.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem que fazia trilha de bicicleta pela estrada rural 157 encontrou o corpo da jovem por volta das 7 da manhã. A vítima apresentava sinais de violência, mas a princípio não teria sofrido violência sexual.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira estão a procura do responsável pela morte da jovem. Policiais trabalham com a hipótese de ela ter sofrido uma tentativa de assalto. Em nota, a Unicamp diz que tem coloborado com as investigações, fornecendo as informações solicitadas.

“Estamos prestando todas as informações solicitadas pela polícia e nosso Serviço de Apoio ao Estudante da Unicamp prestará todo apoio aos familiares. Mais uma vez, expressamos absoluta consternação com o trágico acontecimento”, diz o comunicado da unversidade.

g1

01/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *