Estado reúne comunicadores dos municípios envolvidos com o Governo Presente/AL

Evento vai beneficiar oito municípios da Zona da Mata nesta sexta (7) e sábado (8)

Secretário Enio Lins repassa últimas orientações aos profissionais de imprensa do interior (Foto: Secom)

Os preparativos para a realização da 6ª edição do Governo Presente estão a todo vapor. Nesta quinta-feira (6), a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) promoveu uma reunião em Murici, com a finalidade de aproximar a imprensa dos municípios beneficiados, com todas as informações e programação do evento, que começa nesta sexta-feira (7) e segue até sábado(8).

 

Segundo o secretário de Estado da Comunicação, Ênio Lins, esse momento de integração e proximidade com os veículos e comunicadores da região é fundamental para a divulgação do Governo Presente.

 

 

“Reunimos todos os profissionais dos oito municípios que serão beneficiados com os serviços e ações do Governo Presente, para ratificar a importância das cobertura regionalizada e tirar todas as dúvidas que por ventura possam surgir em relação à agenda do governador Renan Filho e programação de todas as pastas”, ressaltou Ênio Lins.

 

Para o comunicador e radialista da Rádio Zumbi FM, de União dos Palmares, Kleber Maria, realizar reuniões regionalizadas faz com que o Governo do Estado se aproxime cada vez mais do interior.

 

“Com essa ação da Secom, nós que fazemos a imprensa regional, ganhamos muito com a proximidade da comunicação, além de adiantarmos nossas pautas,” finalizou o radialista.

 

Os municípios beneficiados são União dos Palmares, São José da Lage, Ibateguara, Murici, Branquinha, Santana do Mundaú, Flexeiras e Joaquim Gomes.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *