Emilly recebe carinho de Ieda e Vivian após eliminação de Marcos

Emilly recebe carinho de Ieda e Vivian após eliminação de Marcos

Os dias estão passando e o jogo chegou a sua reta final. Durante o programa ao vivo, Emilly, Ieda e Vivian foram surpreendidas com a eliminação de Marcos e com a declaração que as três são finalistas. As últimas horas das sisters no confinamento foram marcadas por muitas conversas, desabafos por parte de Emilly e conselhos vindos de Ieda e Vivian.

Vivian e Ieda consolam Emilly
A gêmea ficou abalada com o anúncio de que Marcos tinha sido eliminado do reality show e Vivian e Ieda logo abraçaram a sister. Ieda tentou confortar a menina dizendo que “as coisas boas vêm e vão, e as ruins também”. Vivian tranquilizou Emilly e disse para a gaúcha não se sentir culpada pelo que aconteceu: “Ele não vai te culpar por isso”.

As tentativas em consolar a participante aconteceram com o programa ainda ao vivo, e Tiago Leifert fez questão de elogiar a atitude de Ieda e Vivian: “Vocês foram impecáveis, meninas”. Em seguida, o apresentador, que fazia contato com a casa, revelou que será uma honra entregar o prêmio para uma delas e que está emocionado: “Que benção para esse programa ter nessa Final vocês três”.

Emoções do confinamento
Assim que o programa terminou, Vivian e Ieda acompanharam Emilly até o Quarto Preto e a manauara avisou: “Nós temos as nossas diferenças, mas jamais vamos virar as costas ou deixar alguém sozinho”. A paz reina entre as finalistas!

As emoções estão a flor da pele e Vivian e Ieda relembraram alguns acontecimentos do jogo. A advogada revelou que já “sofreu com coisas momentâneas” durante o programa e aconselhou: “A gente precisa reagir”. Em seguida, Ieda voltou a alertar Emilly sobre brigas entre casais: “Um dia a briga é maior e, às vezes, essa briga é fatal”.

Longe de Emilly, Ieda e Vivian comentaram algumas atitudes da sister dentro da casa e opinaram dizendo que ela ainda “precisa aprender”. A aposentada também relembrou do seu primeiro voto na gêmea, dizendo que foi uma forma de alertá-la, pois a menina “precisava levar um susto”: “Vai ter que aprender, vai ter que se ligar. Ela tinha que diminuir o autoritarismo, a arrogância”.

Emilly se isola
A menina permaneceu triste durante toda a noite e preferiu ficar um pouco sozinha. Emilly ficou pensativa no sofá à beira da piscina, estendeu a bandeira que Marcos fez com uma toalha, agachou no gramado e ainda caminhou abraçada com a bandeira pela área externa. Vivian comentou que será difícil esquecer o ocorrido, mas Ieda logo afirmou que Emilly vai ficar bem: “Essa menina é forte”.

O retorno de Mama
Durante toda a madrugada Ieda mostrou-se uma uma mãezona. Em uma das conversas com Emilly, a aposentada comentou que não queria ver a menina sozinha por muito tempo e que não iria dormir enquanto ela não fosse para o quarto: “Se você não for eu venho te buscar”. Depois, enquanto Vivian e Emilly conversavam na cozinha, a sister brincou: “Já para a cama as duas”.

gshow

11/04/2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *