Em alta com a torcida, Romero será titular contra o Botafogo

Em alta com a torcida, Romero será titular contra o Botafogo

Ángel Romero foi ovacionado por torcedores do Corinthians em Itaquera dois dias seguidos – na derrota por 3 a 0 do Paraguai para a Seleção Brasileira, na terça-feira, e na vitória por 3 a 1 da sua equipe sobre o Linense, na quarta-feira. Em alta com a torcida, ele já tem presença garantida no time titular corintiano que enfrentará o Botafogo-SP nas quartas de final do Campeonato Paulista.

“Sim”, confirmou o técnico Fábio Carille, que deu rodagem a jovens como Pedrinho e Léo Jabá quando não contou com Romero. “Ele conquistou essa condição fazendo bons jogos, bons clássicos, contra Santos e Palmeiras. No domingo ( a data da partida ainda será confirmada pela Federação Paulista de Futebol ), o Romero iniciará o jogo”, acrescentou.

Com quase três anos de casa, Romero nunca teve tanta moral entre torcedores e funcionários do clube. O atacante que se irritava por ser alvo de chacota por sua técnica não muito apurada – estava no ostracismo na campanha do título brasileiro de 2015 – conquistou fãs com o seu empenho. E também com gols.

terra

30/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *