Elettra Lamborghini diz que já se vê sambando no BBB17

Elettra Lamborghini diz que já se vê sambando no BBB17

Elettra Lamborghini está disposta a entrar com tudo no “Big Brother Brasil 17”: a italiana protagonizou um barraco ao deixar o “Gran Hermano Vip Espanha” e vai entrar no reality brasileiro nesta quarta-feira (15). Animada, ela quer se jogar nas festas ao lado dos confinados brasileiros.

‘Faço amizade sem problemas’, indicou

“Já me vejo dançando o reaggaeton ao contrário ou o samba. Vou dar meu tudo no Brasil!”, garantiu ao deixar o programa espanhol a neta do fundador da famosa marca italiana de carros. Apesar de ter ficado inicialmente receosa com o intercâmbio, a modelo está disposta a fazer amizades em solo brasileiro. “Vou para um Gran Hermano que não é VIP. Então, com certeza vou me sentir muito bem, porque sou como um tempero que pode ser usado em qualquer comida e fica muito bem. Ou seja, faço amizade com qualquer pessoa sem problemas”, garantiu a europeia, que dentro do reality espanhol viveu um affair lésbico.

Italiana diz preferir pessoas humildes

A jovem de 21 anos afirmou ainda o perfil de quem gosta de se aproximar. “Adoro pessoas humildes como eu e aqui tem muitas pessoas que se acham grande coisa”, lamentou a italiana, substituída pelos gêmeos capixabas Antonio e Manoel no programa espanhol.

msn

15/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *