Delegacia registra ocorrência contra Marcos

Médico encurralou Emilly e colocou o dedo na cara da estudante durante briga

Marcos, participante do “BBB17”, terá uma ocorrência registrada contra ele na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (10), após perder a paciência com Emilly e gritar com a estudante, com quem mantém um relacionamento dentro da casa, durante uma festa no reality na madrugada de domingo (9). Nas redes sociais, aliás, internautas pediram expulsão do médico e criticaram a produção da Globo por não intervir nas discussões do casal. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do órgão informou: “A DEAM- Jacarepaguá já está registrando a ocorrência e vai solicitar à Rede Globo as imagens das câmeras do programa”.

Monica Iozzi usou sua conta no Twitter para dizer que ficou assustada com o comportamento de Marcos e falou sobre a eliminação de Marinalva. “Não acompanho o BBB. Mas foram tantos comentários aqui que fui ver do que se tratava… Marcos é assustador! Machista, violento! Absurdo! Ele continua no programa, correndo o risco de ficar em terceiro lugar e ainda levar uma grana”, escreveu a atriz, completando em seguida: “77% votaram para esse sociopatia continuar? Que vergonha do Brasil, gente! Que vergonha! Tá difícil manter a esperança. O Brasil está doente! Doente! Sempre bom lembrar o que diz a Lei Maria da Penha. Precisamos falar sobre assédio. Enquanto pessoas pensarem como o rapaz aí, mulheres continuarão sendo agredidas, humilhadas e até mortas”.

Além da humorista, outras famosas usaram o microblog para se manifestar e protestar as atitudes do gaúcho, chamado de machista na web. “O que me consola sobre a doença do mundo é que, hoje em dia, existem cada vez mais pessoas atentas e unidas pelos valores que acreditam”, disse Juliana Alves, grávida do primeiro filho. “Meninas, relacionamento abusivo não é saudável e não é bom. Fujam de homens abusivos. Isso não é amor! Isso não é legal!”, comentou Valesca Popozuda.

terra

10/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *