Deic prende homem no Cepa por roubo qualificado

Deic prende homem no Cepa por roubo qualificado

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especiais (Secce), prenderam nesta quinta-feira (16), Gleydson Rodolfo Batista da Silva, de 26 anos, acusado de roubo qualificado.

Gleydson foi localizado e detido, no Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa), na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, onde estava trabalhando como auxiliar de serviços gerais.

Ao ser ouvido sobre o crime, ele alegou que foi flagrado, durante o ano de 2013, com uma moto roubada juntamente com um comparsa, nas imediações do Bom Parto. Após o delito ele foi conduzido a Central de Flagrantes para a Lavratura do auto de prisão.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Gleydson já havia sido preso também, por estar traficando drogas com uma menor, na Praça do Conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária. Delito cometido em dezembro de 2011.

Após ele ter sido detido, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Capital, foi conduzido a sede da Deic para a lavratura do procedimento cartorário, e em seguida transferido à Casa de Custódia, onde está a disposição da Justiça.

pc al

17/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *