Daniel se diz decepcionado com Marinalva após ver vídeo: Me surpreendeu bastante

Ex-BBB fica surpreso com comentários de Ieda e insinuações sobre sua sexualidade: ‘Tenho que rir’. Ao saber que foi elogiado por Elettra, retribui: ‘Fenomenal’

Eliminado no nono Paredão com 68,38% dos votos ao enfrentar Emilly, Daniel conversou com Paulinho Serra no Bate-Papo BBB. O ex-brother repercutiu sua passagem dentro da casa e comentou os principais momentos que viveu no BBB17.

Mais gato da casa
O paulista ficou perplexo ao descobrir pelo apresentador que foi eleito o mais bonito da casa por Elettra Lamborghini, a italiana, participante do Gran Hermano VIP, que agitou o BBB17. “Eu estou pasmo. Ela é fenomenal”, elogia. Indagado do porquê não ter investido na gata, Daniel diz que é tranquilo e gosta de “caminhar a passos curtos” na hora de conquistar uma mulher.

Marinalva: amizade ou decepção?
Após ver vídeo em que Marinalva conversa com Ilmar sobre o Anjo e a indicação do Líder, o ex-brother se mostrou decepcionado.”Me surpreendeu bastante. A pedrada foi no esôfago. Vamos trocar uma ideia e ver o que aconteceu. Estou boquiaberto”, admitiu.

Comentários de Ieda
Quem também surpreendeu o eliminado com seus comentários foi Ieda. Ao ver um vídeo da aposentada dizendo que ele era o melhor jogador da casa, Daniel afirmou estar pasmo. “Em nenhum momento me passou isso pela cabeça”, comenta ele, sobre a postura da gaúcha.

Sexualidade em pauta
Outro assunto que veio à tona foram as insinuações de Ieda e Marcos sobre sua sexualidade. “Tenho que rir. Estão saindo umas pérolas da Ieda aí que não sei”, diz. O agente de trânsito também se manifestou a respeito dos comentários do cirurgião e disse que ele é desesperado por mulher. “O Marcos acha que você tem que chegar na balada e atirar para todos os lados. Não sou assim”, garante.

Paredão dos sonhos?
O eliminado diz querer ver um Paredão entre Emilly e Marinalva. Ele ainda se mostrou surpreso ao descobrir que Antonio e Manoel passaram alguns dias no Gran Hermano VIP e que o gêmeo ficou com Alyson na Espanha.

No final do programa, o paulista foi trollado e ganhou uma planta para zoar sua participação na casa.

gshow

28/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *