Bruna Linzmeyer é flagrada com nova namorada!

Atriz foi flagrada em clima de romance na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer viveu um romance com a cineasta Kity Féo no ano passado mas, após alguns meses juntas, as duas romperam a relação. Neste domingo (26), a atriz, que lutará pelo amor de Fiuk na novela “A Força do Querer”, foi flagrada aos beijos com a nova namorada, na praia da Reserva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal “Extra”, a artista percebeu a presença do paparazzi ao trocar beijos com a jovem e, então, as duas decidiram criar uma espécia de cabana com canga e continuaram a namorar. Bruna e a menina – que tem o perfil do Instagram com nome de Lumienaria – estão juntas desde o final do ano passado. As duas passaram as festas de Ano Novo em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e também estiveram juntas em Corupá, em Santa Catarina, cidade onde a artista nasceu.

Durante a festa de lançamento da próxima trama das nove, a atriz falou sobre sua opção sexual e afirmou que se preocupa apenas com a opinião de seus pais a respeito do assunto. “Não leio muito essas notícias que saem. De vez enquanto eu ligo para os meus pais e pergunto: ‘e aí, tudo bem?’ E eles respondem: ‘e aí, minha filha, alguma coisa para contar?’. Eu meu preocupo com o que os meus pais pensam, porque eles são de outra geração e de outro lugar. Mas também tenho uma comunicação muito afetuosa com eles. E se eles estão bem, eu também estou bem”, explicou.

No ano passado, Bruna sofreu uma série de ataques homofóbicos nas redes sociais. Por esse e outros motivos que ela prefere preservar sua vida pessoal longe dos olhos da mídia. “Entendo que as pessoas ficam muito interessadas na minha vida, porque eu estou na casa delas todos os dias, mas eu tendo manter sempre um lugar que é meu, e acho que eu mantenho: me preservo de alguma maneira. O meu trabalho se coloca na frente”, esclareceu.

terra

27/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *