Boletim médico trouxe alegria, diz deputado pai de lutador acidentado

Paulo Melo relata melhora do filho, que perdeu braço em colisão de carro

O deputado estadual Paulo Melo (PMDB) usou o Facebook para divulgar boas notícias sobre seu filho, o lutador Paulo Cesar de Melo Sá Jr, que está em estado grave desde este domingo, quando sofreu um acidente de carro na Região dos Lagos, no Estado do Rio, e teve o braço amputado. Segundo a publicação, Pituco, como é conhecido, apresentou melhoras na tarde desta segunda-feira.

“Para os que estão acompanhando o drama do meu filho Pituco, o boletim médico de agora há pouco trouxe bastante alegria com a evolução do estado clínico geral. O ferimento com a amputação do braço melhora, as suas taxas sanguíneas estão perto da normalidade e o trauma na cabeça, antes uma grande preocupação, regrediu a pressão intracraniana”, diz a postagem, publicada por volta de 15h desta segunda-feira.

O lutador dirigia seu automóvel quando se chocou com um caminhão na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) às 5h50 deste domingo. Ele foi submetido a uma cirurgia para redução da pressão intracraniana, já que teve o cérebro perfurado. O filho do deputado teve o braço totalmente amputado. No momento, Pituco está sob constante observação, em profundo coma induzido.

De acordo com Paulo Melo, o que mais preocupa são as quatro lesões em diferentes vértebras. “O que ainda nos preocupa são as lesões nas quatro vértebras. Uma equipe de especialistas do Hospital Estadual Alberto Torres irá fazer uma avaliação minuciosa para saber a extensão da lesão e se há necessidade de nova cirurgia.”

“Pituco é forte e está lutando como nunca pela vida. Tenho fé que vencerá. Aqui, mais uma vez, quero agradecer as mensagens de apoio e solidariedade, que foram muitas. Não tinha a dimensão do quanto e quantas pessoas gostam de mim e do meu filho.”

“É reconfortante, neste momento de dor, receber tanto carinho e ver a dimensão das correntes de fé e orações. Não sei o que seria da minha vida sem o apoio de cada um de vocês. Revigora a minha fé e consigo enxergar caminhos para ajuda meu filho. Deus é poderoso.”, conclui a postagem.

o globo
10/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *