Bieber reconhece processo e MP-RJ propõe acordo de R$ 20 mil

O valor da multa será revertido para benefícios ao Instituto Nacional do Câncer

Justin Bieber desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (29) e, além de agitar seus fãs nas redes sociais ao chegar no aeroporto carioca, o cantor deu o primeiro passo para se acertar com a Justiça brasileira. Conforme era previsto, um oficial aguardava o canadense para que ele assinasse o mandato de citação, comprovando que está ciente da reabertura de seu processo por dano ao patrimônio público, por ter pichado um muro durante sua visita em 2013. Feito isto, o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu fazer um acordo com o astro teen: para colocar fim ao processo, o órgão sugere que Bieber pague uma multa de R$ 20 mil.

De acordo com informações do jornal “Extra”, o valor será encaminhado através de alimentos ou bens materiais para o Instituto Nacional do Câncer (INCA), visando a melhora da infra-estrutura da instituição. Agora, tal oferta será analisada pelos advogados que representam Bieber no Brasil e dentro de dois dias, a resposta será dada.

Pastor está acompanhando estadia do astro no Brasil

Na tarde desta quarta-feira (29), Justin Bieber decidiu dar um passeio na praia: hospedado no Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, o ex-namorado de Selena Gomez caminhou no calçadão da praia e na areia, causando frisson entre fãs e pessoas que passavam pelo local. Mas quem roubou a cena foi seu acompanhante: o canadense trouxe em sua equipe o pastor Rich Wilkerson Jr. Nas fotos, o representante da igreja Vous Church, em Miami, aparece aos risos com Bieber, em clima de descontração. Responsável pelo casamento da socialiteKim Kardashian e do cantor Kanye West, o religioso é amigo de longa data do canadense e já o defendeu em entrevistas anteriores. ” Ele tem sido jogado em um furacão que eu nunca irei conhecer, então eu acho que ele está sempre tentando se descobrir nessa jornada dele. Ele tem um coração de ouro”, disse Rich Wilkerson em entrevista ao programa Entertainment Tonight 2016 em 2016.

30/03/2017

terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *