Ator de Power Rangers é condenado a seis anos de prisão por assassinato

Duas semanas após confessar que matou seu colega de apartamento em 2015, Ricardo Medina Jr. foi condenado.

Ricardo Medina Jr., ator de 37 anos que ficou conhecido por interpretar Cole Evans, Ranger Vermelho em “Power Ranger: Força Animal” (2002), e o espadachim Deker, um dos vilões em “Power Ranger Samurai” (2011), foi condenado nesta quinta-feira, 30, por assassinato. No dia 16 deste mês, o ator assumiu que matou, em 31 de janeiro de 2015, Josh Sutter, de 36 anos, seu antigo colega de apartamento, esfaqueado com uma espada. O crime aconteceu na casa em que moravam, em Palmdale, Los Angeles, Estados Unidos. A condenação foi de seis anos de prisão.

Na época, Medina chegou a ser peso acusado da morte de Sutter, mas foi libertado logo depois por falta de provas. Na ocasião, o ator afirmou que atacou o colega para se defender e ficou na cadeia por apenas dois dias.

Segundo investigação, a briga dos dois começou após eles discutirem por conta da presença da namorada de Medina no apartamento que dividiam. Irritado, o ator esfaqueou o colega, chamou o socorro e ficou no local enquanto acontecia o atendimento médico.

ego

30/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *