Atingida em cheio por caminhão, mulher tem apenas suspeita de lesão

Motorista disse à polícia que só percebeu quando ouviu gritos dos frentistas. Vítima chegou a ser levada ao Hospital de Ceilândia, mas foi liberada após exames.

Uma mulher de 56 anos teve apenas ferimentos leves após ser atingida, em cheio, por um caminhão que manobrava em um posto de gasolina do Distrito Federal. O acidente foi registrado por câmeras do estabelecimento, na última quinta-feira (30) (veja vídeo acima).

As imagens são fortes, e mostram que o caminhão atinge certa velocidade, de ré, e continua andando após atingir a vítima. O motorista afirmou à Polícia Civil que fazia a manobra para chegar perto das bombas de abastecimento, e só parou porque ouviu gritos dos frentistas.

O posto fica às margens da BR-080, em Brazlândia. De acordo com a polícia, o motorista permaneceu no local durante o socorro e compareceu espontaneamente à 18ª DP (Brazlândia), onde a ocorrência foi registrada.

A corporação também informou que Maria Elizabeth Coelho foi levada ao Hospital de Brazlândia com suspeita de luxação ou lesão no ombro esquerdo. Como a unidade de saúde não tem ortopedia, ela teve de ser transferida para o hospital de Ceilândia, onde finalmente conseguiu atendimento.

Marido da vítima, José Ribeiro Coelho informou ao G1 nesta segunda (3) que Maria Elizabeth já está em casa. Segundo ele, os exames não indicaram qualquer tipo de fratura.

g1

03/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *