Assaltantes batem motocicleta e quase são linchados

Assaltantes batem motocicleta e quase são linchados

Suspeitos de um assalto colidiram a motocicleta e ficaram feridos após uma tentativa de fuga. Populares quase lincharam a dupla que foi presa em seguida. O caso aconteceu nesta sexta-feira (10), no bairro da Cidade Universitária.

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) foram acionados   estiveram no local. Populares informaram à Polícia que a dupla tinha acabado de cometer um assalto e na tentativa de fuga colidiram a motocicleta 50cc, de cor vermelha, em uma calçada. A dupla estava ferida e em iminência de ser linchada.

O acusado, Walisson Carlos dos Santos, de 19 anos, no acidente, fraturou o fêmur do lado esquerdo e seu comparsa, um menor, de 16 anos, teve fratura exposta na tíbia esquerda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou os suspeitos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Com eles, a Polícia encontrou uma bolsa feminina e três aparelhos celulares.

Ambos foram levados para a Central de Flagrantes I onde o jovem foi autuado por roubo qualificado e corrupção de menores e para o menor foi confeccionado o auto de apreensão. Os itens roubados foram devolvidos aos donos.

cadaminuto

11/03/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *