Aos berros, Gui e Diana fazem barraco na gravadora

Aos berros, Gui e Diana fazem barraco na gravadora

Depois de uma conversa bem sincera com Zac (Nicolas Prattes) sobre o episódio que culminou com o término do namoro de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill), o roqueiro decide passar toda a história a limpo. Para isso, ele corre até a gravadora para ter uma séria conversa com Diana (Alinne Moraes).

Na Som Discos, no entanto, os ânimos se exaltam e os dois têm uma discussão homérica, aos berros: “O que você fez foi uma sujeira, Diana! Você jogou baixo. Isso é coisa de gente mau-caráter”, brada ele.

Diana não deixa por menos: “Eu sou a mau-caráter? Você trai sua namorada e eu que não presto? Porque eu solteira, posso dormir com quem eu quiser! E eu não disse nenhuma mentira, a gente transou sim!”, mente ela. “Você até disse que me amava, que queria voltar pra mim, que eu era a mulher da sua vida!”, completa.

Ihhh… Agora é que a coisa vai esquentar de vez. E olha que isso não é nem o começo da discussão. A continuação, você acompanha no capítulo de Rock Story nesta quinta-feira, 6/4.

gshow

06/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *